Fechar rede
Siga-nos
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Menu
Home Busca Menu Redes
Hospitais e UPAs da rede estadual têm funcionamento normal no feriadão da Semana Santa 27/03/2024 Hospitais e UPAs da rede estadual têm funcionamento normal no feriadão da Semana Santa Rio Imagem Centro e Baixada terão horários diferenciados; Riofarmes fecha na quinta

Os hospitais e as unidades de pronto atendimento (UPAs) da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) funcionam normalmente, com atendimento 24 horas por dia, durante o feriadão da Semana Santa, incluindo sexta-feira, 29 de março. O atendimento ambulatorial nas unidades seguirá os agendamentos já definidos para cada paciente. O serviço SAMU 192 do município do Rio de Janeiro, único do estado que é operado pela SES-RJ, também funciona 24 horas por dia.

O Hemorio, maior hemocentro do estado, segue aberto para receber quem puder dedicar um tempo do feriadão para salvar vidas, doando sangue. Basta se dirigir, das 7h às 18h, à Rua Frei Caneca 8, no Centro do Rio.

Os dois centros de diagnóstico por imagem do Governo do Estado terão horários diferenciados. O Rio Imagem do Centro do Rio atenderá normalmente na quinta-feira e na sexta-feira, das 7h às 19h. Na sexta, nno entanto, serão feitos apenas os exames de Raios-X, mamografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

O Rio Imagem Baixada funciona normalmente na quinta-feira, das 7h às 19h. Já no feriado de sexta-feira, a unidade não abrirá.

A RioFarmes não tem entregas de medicamentos agendadas para quinta nem sexta-feira, retomando as atividades na segunda-feira (01/04).

Telefones úteis