Fechar rede
Siga-nos
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Menu
Home Busca Menu Redes
Hospitais e UPAs da rede estadual terão funcionamento normal durante o Carnaval 08/02/2024 Hospitais e UPAs da rede estadual terão funcionamento normal durante o Carnaval Serviços de emergência estão prontos para os atendimentos durante o Carnaval; O Hemorio, no Centro do Rio, estará aberto todos os dias da folia, das 7h às 18h, para receber aqueles que decidirem dedicar um tempinho do feriado a salvar vidas, doando sangue

Os hospitais e as UPAs da Secretaria de Estado de Saúde (SES-RJ) vão funcionar normalmente durante o Carnaval. 

O atendimento nos ambulatórios seguirá conforme os agendamentos já definidos para cada paciente.

O serviço SAMU 192 da capital, operado pela Secretaria de Estado de Saúde, também está preparado para atender às demandas da população.

O Hemorio, no Centro do Rio, estará aberto todos os dias da folia, das 7h às 18h, para receber aqueles que decidirem dedicar um tempinho do feriado a salvar vidas, doando sangue. Nessa época do ano, os estoques ficam abaixo do esperado e é muito importante que as pessoas se mobilizem para doar.

A RioFarmes, devido à logística no entorno do Sambódromo, terá seu funcionamento ao público interrompido entre a sexta-feira (09/02) e a próxima quarta-feira (14/02). Os pacientes atendidos pela unidade tiveram seus horários de atendimento definidos com antecedência para a retirada de seus medicamentos.

Telefones úteis