Fechar rede
Siga-nos
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Menu
Home Busca Menu Redes
Setores da Saúde
Gabinete do Secretário
Humanização
Hotelaria
Humanização
Hotelaria
20/09/2023 Acolhimento e bom atendimento - foco da Humanização Durante mês de setembro, a equipe de Hotelaria Hospitalar da Assessoria de Técnica de Humanização deu inicio as capacitações de Acolhimento em Hotelaria Hospitalar nos equipamentos de saúde da SES.

 As primeiras unidades a receberem a equipe de hotelaria foram o CEDI – Centro, nos dias 19/09 e 20/09 e o IECPN nos dias 27/09 e 28/09, para realizar a capacitação das equipes em relação às praticas de acolhimento.
Com o objetivo de sensibilizar os profissionais quanto a inserção da humanização no dia a dia, através de ações cotidianas de bom atendimento e boa relação interpessoal, a capacitação aborda temas como postura, abordagem comportamental, empatia, comunicação e responsabilidades no processo de acolhimento.
Ao total foram 181 colaboradores de diversas áreas, tais como recepção, maqueiros, equipe de limpeza e administrativos, capacitados, em setembro, pelas apoiadoras da Hotelaria Hospitalar.

Telefones úteis