Subsecretaria de Atenção à Saúde
Notícias SAPS
Atenção Primária à Saúde
Notícias SAPS
22/09/2022 Prazo PRORROGADO para envio de experiências para a II Mostra de Práticas de Saúde Bucal do Estado do Rio de Janeiro! Novo prazo para envio de resumos irá até 30 de setembro de 2022. Saiba mais!

A Mostra de Práticas de Saúde Bucal do Estado do Rio de Janeiro é um evento organizado pela Área Técnica de Saúde Bucal da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (ATSB/SAPS/SUBVAPS/SES-RJ) com objetivo de reunir experiências municipais e regionais do serviço público em Saúde Bucal, compartilhar práticas e motivar gestores(as) e trabalhadores(as) para o fortalecimento da Saúde Bucal no Sistema Único de Saúde (SUS) nos municípios do Estado do Rio de Janeiro.

Neste ano, a II Mostra de Práticas de Saúde Bucal do Estado do Rio de Janeiro será realizada no mês de novembro de 2022, em data e local a definir.

O Edital com informações sobre submissão, seleção e divulgação de experiências está disponível na página da Área Técnica de Saúde Bucal no Portal SAPS/SES-RJ [CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL].

PRAZO PRORROGADO! A II Mostra de Práticas de Saúde Bucal do Estado do Rio de Janeiro receberá relatos de experiências até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro de 2022.

Os relatos deverão ser enviados em formato de resumo, exclusivamente via internet, através de formulário eletrônico também disponível na página da Área Técnica de Saúde Bucal no Portal SAPS/SES-RJ [CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SEU RESUMO].

Em caso de dúvidas no processo de submissão, envie e-mail para mostrasaudebucalrj@gmail.com com o assunto “APOIO SUBMISSÃO”.